quinta-feira, 7 de maio de 2009

You don´t sing a better song, you only sing a different song

shadow photography5


Mudar... afinal o que é isso? Mudar de roupa, de penteado?
Mudar não implica ser uma nova pessoa, implica sim estar cada vez mais próximo de ti mesmo,
Ser sim a pessoa que sempre foste, sem máscaras,medos ou penumbras.
Por isso, não importa se mudas de roupa ou de penteado; a tua sombra caminha sempre contigo,
És TU, Sempre Tu!

e ainda bem que o és...

Só percepcionas a tua sombra, quando tens a coragem de te expor á luz.

1 comentário:

  1. Acho que esse "Eu sempre Eu" já se deixou de sonhos universalistas do Belo, do Bom e do Verdadeiro. Sou inúmeros belos, inúmeros bons e inúmeros verdadeiros.
    Não sou uma imagem que se espelha nítida, mas um reflexo em milhares de espelhos que me devolvem um Eu diferente em cada um.

    Cada vez mais me soa que a mascara é aquilo que tentamos colocar quando dizemos ser "Nós Mesmos" ... onde está esse Eu?

    ResponderEliminar